Home » » (BASICO) Redefinindo Tablet para os Padrões de Fabrica (Formatar/Resetar)

(BASICO) Redefinindo Tablet para os Padrões de Fabrica (Formatar/Resetar)

Eai Pessoal, Vou estar aqui mostrando para vocês, este Simples Tutorial ensinando como redefinir um Tablet aos Padrões de Fabrica! Este Meu Tablet esta com o Android 4.0 (ICS) Mais em Outros é esse mesmo Processo! Vamos Lá! 

1º Entre no MENU do Tablet...


2º Entre nas "CONFIGURAÇÕES"



3º Entre em "FAZER BACKUP E REDEFINIR" 


4º Aperte em "CONFIGURAÇÃO ORIGINAL"

5º Pronto! Agora é só seguir os passos e seu Tablet estará com as Configurações de Fabrica! 


Outros Tutoriais Básicos

Estes Tutoriais te Ajudaram? Então Compartilhe! 
Share this video :

11 comentários:

  1. Boa tarde gente resetei meu tablet foston d753gw configuração de fabrica e agora não aparece mais nada tem como instalar de voltta os aplicativos ajuda-me por favor?

    ResponderExcluir
  2. Eu errei o padrão do meu tablet e agora pede o email mais "" não tem nenhum email salvo no tablet """.Oq eu faço
    *__*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ctz? q n tem nenhum email nele? se for o caso so dando um reset nele

      Excluir
  3. oi pessoal adquiri um tablet philco 9.7a-p111a4.0 mas o mesmo não liga travou me diseram que teria de resetar alguem pode me dar uma luz.

    ResponderExcluir
  4. oi segui os msm passos tenho um tablet philco 7a-p111a4 0 só que ele travou e n voltou fica só com o símbolo da palavra android carregando o que posso fazer para ele voltar ao normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. preciso dessa resposta tambem.. me ajudem obrigado

      Excluir
    2. Experimenta segurar o botao do power um tempo

      Excluir
  5. Nao consigo conectar nenhum gmail no google + pra poder salvar o progresso de um jogo ,,,me ajudem por favor ,,,obs ,,nenhum imail conecta no google + pra salvar
    Me ajudeeee

    ResponderExcluir
  6. ganhei um tablet do meu tio, só que ele é do governo e ta bloqueado ja tentei de tudo e não destrava...alguém da uma dica ai

    ResponderExcluir
  7. o meu tb e philco 7a e so fica aparecendo a frase android, ja tentei todos botões e ja tentei baixar o soft e nao abre....

    ResponderExcluir
  8. me ajudou demais na hora de trocar meus materiais de informática SP, top demais, recomendo a todos

    ResponderExcluir

O MUNDO ANDROID BR AGRADECE O SEU COMENTÁRIO! =D

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. ..::Mundo Android (BR)::.. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger