Home » » Removendo a verificação de licença de aplicativos Android

Removendo a verificação de licença de aplicativos Android

1- Primeiramente Baixe o aplicativo LuckyPatcher:
http://www.mediafire.com/?5jccskzufsh44e3

2- Instale ele

3- Desinstale o aplicativo com problema

4- Instale novamente o aplicativo

5- Abra o LuckyPatcher

6- Espere aparecer todos os aplicativos na lista e pressione e segure sobre o aplicativo com problema 


7- Vá em Remover Verificação de Licença!


8- Selecione Auto Modes!


9- E Aplique


10- Espere o aplicativo validar o jogo/aplicativo como original e pronto


OBS:
Ás vezes tem aplicativos que não precisam da remoção da verificação de licença, outros não tem mesmo como validar, já outros funcionam as vezes até facilmente com esse aplicativos.

Se o resultado for próximo a esse:

Pode ter certeza que deu certo, as vezes até com 2 padrões da certo

Já se o resultado for como este:

Tente novamente, se não der desista pois nem sempre dará certo ou então você fez algo de errado na instalação nos casos que é preciso a data do jogo, porém sempre estarei postando aplicativos que com o aplicativo LuckyPatcher dê tudo certo ;)
Share this video :

33 comentários:

  1. Respostas
    1. Mas não dá sem root é que sabe comprei o meu telemóvel há 1 semana e não queria perder já a garantia ao rootear.Não há um programa sem root,qualquer coisa?

      Excluir
    2. agora que já passou vários anos pôde fazer de boa kkkkkk

      Excluir
  2. Respostas
    1. não eu tenho ele entro sem internet só que no meu o lucky patcher não tira verificação nenhuma

      Excluir
  3. Como faz isso com worms hd

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Root e de boa vc pode fazer e se der algum problema de ter que levar pra garantia tem como desfazer o root

      Excluir
    2. Root e de boa vc pode fazer e se der algum problema de ter que levar pra garantia tem como desfazer o root

      Excluir
  5. qualquer q fo fazer de alteraçao precisa de root

    ResponderExcluir
  6. valeu msm ficou file de mais esse app ed mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara me add no face presiso de uma favor seu meu cell nao tem root e presiso q vc retire uma vreficaçao do jogo Need for speed hot pursuit pf me add pf pf ae la no face falo contigo ae eu ia pedir pra vc upa o apk q vc reirou a verifcação e mandar o link presiso muito disso meu facebook: https://www.facebook.com/igorve

      Excluir
  7. O cara que tem android e nao faz o root nao sabe o q está perdendo

    ResponderExcluir
  8. não tem algum app q licencie sem root?

    ResponderExcluir
  9. Alguem me passe o link do download de root para moto g

    ResponderExcluir
  10. Alguem me passe o link do download de root para moto g

    ResponderExcluir
  11. Mas esse processo não funciona na nova atualização
    do facetune?

    ResponderExcluir
  12. Eu queria remover ou apagar a verificação de licença manualmente. Tipo edita com o APK EDITOR

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Como tira verificaçao mobile do fs19

    ResponderExcluir

O MUNDO ANDROID BR AGRADECE O SEU COMENTÁRIO! =D

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. ..::Mundo Android (BR)::.. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger