Home » » Futuro do Blog...

Futuro do Blog...

Pessoal estou pensando seriamente em parar com o blog... Não é por falta de conteúdo e tals, Pois conteúdo eu tenho até demais, Mas é pelo fato de que vou começar a trabalhar de manhã, e atarde eu tenho que estudar e anoite ir pro colégio... Totalmente sem tempo! :\  Eu tenho algumas opções...

1 - Parar com o blog.
2 - Continuar com o Blog e Atualizar de vez em quando...
3 - Arranjar alguém que atualize o blog junto comigo.

Qual das Opções vocês Preferem?
Share this video :

4 comentários:

  1. amigo sempre é bom ter um substituto na sua ausência melhor 2...3... moderadores que 1 :/ assim você fica sobrecarregado e aos poucos vai se sufocando esta é minha opinião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh vdd, nós ao todo somos 4, mais sempre ficou mais para o Emanu, agr eu vou participar mais.

      Excluir
  2. eu queria muito ser um moderador e etc, mas ainda não tenho total conhecimento para tal responsabilidade, no futuro, quem sabe

    ResponderExcluir
  3. Olá Se Quiser Posso Ajudar Tenho Um Blog.
    Meu Blog: http://mundoandroid.es.vu/

    ResponderExcluir

O MUNDO ANDROID BR AGRADECE O SEU COMENTÁRIO! =D

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. ..::Mundo Android (BR)::.. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger