Home » » POU v1.3.27 -Dinheiro Infinito(GAME) Atualizado 07/09/13

POU v1.3.27 -Dinheiro Infinito(GAME) Atualizado 07/09/13


Confira a mais atualizada versão deste hack do famoso jogo POU. Cansado de jogar durantes horas e perceber que a tua merdinha não ganhou quase nada de moedas? clique e confira este apk. fácil de ser instalado, atualizado com os novos jogos e ainda por cima em português.
Se você já tem o jogo instalado e é level Alto não recomendo que faça isso, pois você vai perder tudo.A não ser que você tenha Conta , por que se você tiver é só você Logar que seu Pou Volta ao Normal e com o dinheiro infinito.


Como instalar:



  1. Desinstale o Pou de seu aparelho se caso tiver
  2. Baixe o Aplicativo AKI ou no final do post
  3. Passe para seu celular via cabo UsB
  4. Instale, Abra, Jogue e seja Feliz
DOWNLOAD



QR CODE
Share this video :

79 comentários:

  1. consegui baixar o pou com dinheiro infinito e ainda consegui recuperar o meu pou que esta no nivel 53. adorei obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kara eu nao consegui ganha o dinheiro infinito e nem recuperar o me level

      Excluir
    2. man eu nao consigo explica sem
      critica

      Excluir
    3. Nao to conseguindo baixa, oque eu fazo?

      Excluir
    4. uma duvida eu ponho no cel pelo pc e instalo pelo pc?

      Excluir
  2. por que nao consigo instalar ?

    ResponderExcluir
  3. Nao consigo add, este app baixa direto no celukar.. porfavormeajudem

    ResponderExcluir
  4. Euuu Too a Seemaanaas teentaandoo baixar mas nao consiigoo .. Mee Ajuudeeem

    ResponderExcluir
  5. Quero atualizar para logar na minha conta, como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. clike no icone de teu lvl no canto superioor a direita e logue com o seu email.. ae dpois eh so atualizar!

      Excluir
    2. E como que atualiza?

      Excluir
  6. Gostei já passei um monte de fase
    certinho no meu! :-)

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. caraa oke tu anda fazendo de errado? nusss todo mundo tah conseguindo poow

      Excluir
    2. quase todo mundo to seguindo e quanto tento instalar no cel a coisa nao vai!! explica direito!

      Excluir
  8. versao ainda antiga e ingles

    ResponderExcluir
  9. CarA num to conseguindo entra pra baixar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. copia e cola ae no teu navegador... https://mega.co.nz/#!MFwH0JwS!AuQ7x1hghysavhCC2g2_iy7RwmllgiEECu0ACq9R1Ys

      Excluir
  10. Que merda cara eudigito a porra do email e num entra afff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra que digitar o email? so clicar no download mega ou copie e cole no seu navegador

      https://mega.co.nz/#!MFwH0JwS!AuQ7x1hghysavhCC2g2_iy7RwmllgiEECu0ACq9R1Ys

      Excluir
  11. Não está sendo possível entrar na conta de email para que possa ser recuperado os níveis do pou. Ele pede a atualização mais recente. Tem como você providenciar?

    ResponderExcluir
  12. To com medo de passar e sair o meu pou antigo!

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigada, consegui e comprei tudo o que eu queria pro pou e meu dinheiro nunca sai de 8888888

    ResponderExcluir
  14. eu instalei e muito bom mais n consegui por meu e-mail e toda vez q tento a parece a mensagem " sorry, you must update the app to continue." pq me ajudem??

    ResponderExcluir
  15. Ooi . eeu passei o palicativo para o meu celular e nao estou achando oque faço ? O meu celular é um Sansung Galax

    ResponderExcluir
  16. eu baixei mas ñ consiguir envia para meu tablet

    ResponderExcluir
  17. Blz... Baixei tudo certinho aki e tal, deletei o outro, mais quando fui logar meu e-mai pediu a atualização, nn consigo logar, aviza ae qnd resolve isso, valeu....

    ResponderExcluir
  18. nao ta dando pra baixa no mega carrega nunca issso :(

    ResponderExcluir
  19. Quando vão postar a versão atual agr de outubro ?

    ResponderExcluir
  20. Cara tem 3 dias q eu baixei ii ja to no level 60 muito bom ...........

    ResponderExcluir
  21. Eu não consigo baixar o pou dinheiro infinito no meu tablet .O que eu faço ??

    ResponderExcluir
  22. QUANDO EU CLOCO O E-MAIL E DEPOI A SENHA DIZ QUE TEMQUE ATUALIZAR.... PQ?

    ResponderExcluir
  23. até que consegui, mais quando vou logar, pede pra atualizar, oque devo fazer ??

    ResponderExcluir
  24. abertaaqui e me sequem aqui
    http://www.youtube.com/watch?v=hcEDp2NdKwI nao e atualizado

    ResponderExcluir
  25. Nao consigo instalar no meu tablet

    ResponderExcluir
  26. Como faz para atualizar??

    ResponderExcluir
  27. Ajuda Akiieee Naumm too conseguindoo entra cm A' Minha Conta Aparece Assim :::: Ops, vc deve atualizar o aplicativo para continuar ????? .................. Ajudaa PFV'r ;

    ResponderExcluir
  28. Boa noite! Muito obrigado consegui baixar.Obrigado...

    ResponderExcluir
  29. Baixei o aplicativo Mega no celular, e ja desinstalei o Poi agora o que faço ?

    ResponderExcluir
  30. Desculpa xingar mas tentei fazer isso no tablet e nao deu apaguei meu pou agora tenho de comecar tudo de novo de merda a merdinha aqui e vc

    ResponderExcluir
  31. App desatualizado.. não permite logar..

    ResponderExcluir
  32. poh estou triste pq esse pou v1.3.27 Hck apk nao pega no meu celular motorola xt300 pq todo jogo que eu baixo com Apk nao pega pq isso?

    ResponderExcluir
  33. Mais eu ñ consigo queria baixar no tablet pq num tem cabo pra pc ):
    qq eu faço jovem ?

    ResponderExcluir
  34. como fasso pra conseguir recuperar o nível que eu estava

    ResponderExcluir
  35. Quando eu clico pra baixar vai pra baixar navegadores por que ?

    ResponderExcluir
  36. Consegui baixar mas quando entro no lvl pra logar aparece q ta desatualizado e n dá opção de atualizar... nem chega a logar! o que fazer?

    Lana Alves

    ResponderExcluir
  37. Por favor mim ajuda ha baixa o pou moedas infinitas no meu tablet

    ResponderExcluir
  38. Consegui baixar mas nao consigo recuperar o meu antigo pou ...como atualizo pois nao tem opçao..

    ResponderExcluir
  39. Porque quando vou baixar da erro fiz tudo direito

    ResponderExcluir
  40. isso da certo ou viros?

    ResponderExcluir
  41. alguém me ajuda pff baixei pelo notebook e transferi para o cel mais n consigo achar ele no cel gente pff me ajudem

    ResponderExcluir
  42. oi!!!consegui o dinheiro mas não consegui,recuperar minha conta/talvez seja por causa da versão?

    ResponderExcluir
  43. não deu em merda nenhuma seu bosta

    ResponderExcluir
  44. Eu não tou conseguindo baixar não

    ResponderExcluir

O MUNDO ANDROID BR AGRADECE O SEU COMENTÁRIO! =D

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. ..::Mundo Android (BR)::.. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger